domingo, 27 de março de 2011

Apenas saudades


Saudades de acordar sábado de manhã e correr para frente da televisão, de ter trabalhos para falar de mim, de quando, como e onde nasci, de ter problemas como um mais um, de ter que arranjar dinheiro... para comprar balas, de dizer tudo o que quiser sem medo, de ter hora marcada... para brincar de boneca, de ficar pendurada de cabeça para baixo nas árvores, de pular corda sem me cansar, de fazer comidinha com barro, de ir pra casa da vovó, e ficar ouvindo suas histórias... as melhores histórias!

A vida vai passando e tudo isso vai junto a ela... O tempo nos tira certas coisas e em troca nos dá maturidade.

O meu problema com o tempo não são as marcas física que ele deixa. Acho sinceramente que a vida é muito mais do que isso. Nem tanto as marcas mentais... Até mesmo porque a cada movimento do relógio, mais eu descubro quem sou. E gosto disso. É que quanto mais o tempo passa, mais eu sinto falta do que já foi, mais eu quero voltar...

E a cada linha que escrevo, chego à conclusão de que se um dia eu vou sentir falta do presente, do agora, é melhor que eu o viva... Mas que viva pra valer!

Um comentário:

  1. Nossa....Se vc sente saudades, imagina eu?Saudades de quando vc nasceu, de quando eu segurava seu bico prá você dormir, saudades de quando falou o meu nome ( primeiro que até da sua mãe), saudades de quando inventava brincadeiras com vc, saudades de quando eu te exibia para minhas amigas, mas...o mais importante é que sempre tive e tenho vc do meu lado...Te amo demais e prá sempre...Tia Cleide

    ResponderExcluir